terça-feira, 16 de abril de 2013



Aprendi que nem todo abraço me passa confiança,
que nem todo beijo tem sempre emoção.
Aprendi que são poucas as pessoas que estão do mesmo lado que eu,
Aprendi a chorar quando preciso, e que nem todo choro corre pela face,
algumas lagrimas correm pelo coração.
Aprendi a valorizar os simples momentos que a vida me oferece, são eles que vão me fazer falta daqui pra frente.
Aprendi que Eternidade , é o que vivemos agora, cada um se eterniza da forma como quiser.
E que o momento de viver é agora, pois o futuro a Deus pertence.

"Aprenda que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam" 
(Verônica Shoffstall)


"Vi um livro no lixo e arrepiei-me pensando que há livros que nascem mortos. 
Pode-se viver sem ler ? 
Quem não lê não entra no rio da história e quem lê é como o mar onde desaguam muitos rios. 
Comprar um livro é sempre como a primeira vez, como quem marca um encontro para receber uma confidência. 
Uma casa sem livros está desabitada, é uma pensão... 
Os livros são janelas. Hoje vou abrir uma delas"
(Padre Vasco Pinto de Magalhães)

"...Uma casa sem livros está desabitada, é uma pensão", todo o texto é lindo, mas essa parte em especial me tocou muito!
Boa noite meus amigos, vou abrir a minha janela, vamos ver o que me aguarda!



Arquivado em:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com